Digite para buscar

Oficiais da Jihad Islâmica Palestina: o Irã está nos dando os mísseis que usamos para atacar Israel

Compartilhar

Diversos integrantes da Jihad Islâmica Palestina, grupo classificado como terrorista pelo Departamento de Estado Americano, disseram recentemente que mísseis e armas que eles usam para atacar Israel vêm do Irã.

As declarações aumentam a pressão para que o governo Biden interrompa as negociações para um acordo nuclear com o país que, sabidamente, é um dos que mais financiam o terrorismo no mundo.

Revelados por pesquisadores de monitoramento de mídia estrangeira, os comentários emergem no mesmo momento em que terroristas palestinos efetuam ataques massivos à Israel.

O analista de pesquisa da organização United Against Nuclear Iran (UANI), David A. Daoud, postou um vídeo em seu Twitter que mostra um terrorista da Jihad Islâmica Palestina agradecendo ao Irã pela adição de alguns mísseis ao arsenal do grupo.

O Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio também postou um vídeo mostrando o integrante da Jihad Islâmica Palestina dizendo que o Irã é quem os apoia com armas e dinheiro.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou na terça-feira (11) que as Forças de Defesa de Israel atacaram centenas de alvos terroristas do Hamas e da Jihad Islâmica na Faixa de Gaza. “O Hamas e a Jihad Islâmica pagaram – e digo aqui – irão pagar um preço alto pela sua agressão”, afirmou o primeiro-ministro.

Com informações de Daily Wire


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress