Digite para buscar

Casos novos

Médicos da Universidade Pittsburgh sobre Covid-19: “Nós podemos reabrir com segurança”

Apesar de a América chegar a 63,247 casos de Covid-19, a maioria das contaminações está entre jovens, e não são de casos graves

Compartilhar
University Pittisburgh - Daniel Yealey

Os Estados Unidos divulgaram um registro diário de 63.247 novos casos de Covid-19 de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins. É a segunda vez na semana que os EUA superam o recorde de novas infecções relatadas em um período de 24 horas.

No entanto, médicos da Universidade de Pittsburgh afirmaram que a maioria destes casos de infecções estão entre os jovens e não refletem um aumento de mortalidade, informou o portal Daily Wire.

Os médicos disseram que este grupo são os menos vulneráveis e suas condições provaram não ser tão perigosas.

“Nossos testes indicam que esses casos estão ligados a pessoas mais jovens que contraíram o vírus enquanto viaja ou socializa sem máscaras ou distância adequada”, disse o Dr. Graham Snyder, Diretor Médico de Prevenção de Infecções da Universidade de Pittsburgh.

O doutor Donald Yealy também corroborou com a tese do colega: “Apesar de mais pessoas testarem positivo, geralmente pessoas mais jovens, não estamos vendo o mesmo padrão de aumento em casos graves”.

A conclusão do chefe do Departamento de Emergência Médica da UPMC foi categórica: “Nós podemos reabrir com segurança não apenas nosso serviço de atendimento hospitalar, mas também a região e a sociedade em todas as áreas para as quais a UPMC faz seu serviço, protegendo os mais vulneráveis, particularmente os mais idosos, e fazendo estas coisas com segurança e inteligência.”


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress