Digite para buscar

Apocalipse

Segundo Atila Iamarino, vão morrer meio milhão de pessoas nas próximas 6 horas

NÃO SAIA DE CASA!!!! VAI TODO MUNDO MORRER!!!! De acordo com biólogo cientista especialista gênio profeta Atila que previu que sistema de saúde colapsaria em abril, meio milhão vai morrer daqui a pouco!!!!!!!

Compartilhar
Atila Iamarino - gráfico de mortes por COVID-19

LASCOU-SE!!!! NÃO SAIA DE CASA POR NADA!!!!!! VAI TODO MUNDO MORRER!!!!!!! De acordo com o biólogo cientista futurólogo cientista especialista cientista gênio cientista que fala na Globo cientista virólogo cientista profeta cientista que fala em nome da ciência e especialista em ciência Atila Iamarino, meio milhão de seres humanos vão morrer no Brasil nas próximas horas de Covid-19. É a ciência, e quem discorda é obscurantista negacionista pró-Terra plana.

Lembrando que Atila Iamarino foi o gênio que previu que o sistema de saúde brasileiro colapsaria em abril, exatamente como aconteceu, já que estamos há 4 meses com pilhas de cadáveres sem serem enterrados em cada quarteirão do país, os hospitais de campanha viraram apenas necrotérios e é difícil não sentir a fedentina de corpos em decomposição mesmo do vigésimo andar, todos mortos por COVID-19, e mesmo com as poderosíssimas máscaras que salvam os não-negacionistas da morte certa.

Afinal, foi graças a Atila Iamarino que ficamos em casa. Que impomos prisão e polícia e chave de braço e porrada na moleira de quem ousar sair à rua. E ele é especialista. Ele é a voz da ciência. Ele nunca falha. E a Globo News precisa ouvir mais especialistas como Atila Iamarino para falar do que os especialistas em ciência falam em nome da ciência, especialisticamente.

De acordo com a previsão cientista do especialista e biólogo Atila, teríamos 1.1 milhão de mortos até agosto sem nenhuma medida. 627 mil mortos com distanciamento social. 529 mil mortos com distanciamento social e isolamento de idosos. 206 mil mortos com quarentena tardia. 44 mil mortos com quarentena cedo.

Como o nazista-em-chefe falou que era uma “gripezinha”, a previsão do Atila na hora se confirmou. Como alguns governadores sábios e científicos que ouvem os especialistas sabiamente trancaram a população em casa sob risco de tomar porrada então temos distanciamento social (embora idosos ainda não sejam proibidos com tiro de sniper de sair na rua), ficamos com a previsão de 627 mil mortos.

Como às 13h de hoje, 31 de julho, a poucas horas do dia 1.º de agosto, temos 91.607 mortes por COVID-19 no Brasil, nas próximas horas teremos meio milhão de mortes ou, mais exatamente, 535.393 mil mortes por COVID-19, até começar agosto, segundo a ciência e o especialista em ciência e biólogo e virólogo cientista que fala em nome da ciência e é especialista Atila Iamarino.

Não negue: é a ciência. Ouça os especialistas. Fique em casa. Do contrário, a Terra é plana. Vai morrer gente pra cacete. Negar é espalhar desinformação que merece ser punida como fake news.

Menos o Gregório Duvivier, a Renata Ceribelli, a Leilane Neubarth e o Marcelo Cosme, porque eles não são grupo de risco.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress