Digite para buscar

Twitter suspende político espanhol por afirmar que homens não engravidam

Compartilhar

O Twitter segue impondo suas regras malucas contra qualquer um que não aceite as determinações do progressismo 2.0, que tem como único objetivo inverter a lógica elementar.

A empresa que coloca aviso exigindo comprovação científica quando o assunto é a peste chinesa, que inseriu um rodapé nos posts que questionavam o resultado das eleições americanas, chegando a banir Donald Trump, não fala nada quando o assunto é defender Hitler, a legalização das drogas ou o assassinato de bebês no ventre.

brasil-paralelo-primeiraarte2

Em sua mais recente demonstração de retidão lógica, o passarinho azul resolveu suspender por 12 horas um deputado espanhol porque ele disse uma dessas barbaridades terríveis que ferem a ciência moderna.

Segundo a Fox News, “Contreras disse em um post no Facebook em 11 de maio que recebeu uma mensagem do Twitter informando que ele violou as políticas de ‘discurso de ódio’ pelos comentários”.

José Contreras disse em seu Twitter que homens não podem engravidar. Uma completa insanidade, claro. É mais que provado cientificamente (no padrão Átila Tamarindo) que homens engravidam com a maior naturalidade.

O caso nos enche da esperança de que o Twitter seja mais severo contra aqueles que pregam o assassinato de bebês no ventre… paterno.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress