Spa permite que autodeclarado transgênero mostre pênis para meninas menores de idade
Ao ser confrontado por cliente inconformada, funcionário de SPA em LA disse que homem se identificou como mulher e que estabelecimento apenas segue lei do estado da Califórnia
Compartilhar
Uma cliente inconformada com a presença de um homem nu no vestiário feminino de um SPA da cidade de Los Angeles viu sua reclamação ser solenemente ignorada pelo estabelecimento.
A desculpa que o funcionário dá para a cliente é a de que o tal homem que bimbalhava alegremente seu jaramalho na frente de meninas e mulheres declarou-se transgênero ao entrar no local e, portanto, ele pode freqüentar o vestiário feminino.
Em dado momento, o funcionário parece argumentar que eles estão apenas seguindo o que diz a Lei da Califórnia.
Uma mulher que testemunha o incidente solicita imediatamente o seu dinheiro de volta. Mas um homem questiona a cliente enfurecida – com razão – se não se tratava de um transgênero.
“Não existe isso de ‘transgênero'”, diz a mulher. “Ele tem um pau!”
Outros funcionários e clientes dizem para a mulher procurar outro SPA.
Palco da confusão, o WI SPA já teve uma reclamação semelhante, em 2018. Segundo o jornalista Matt Walsh, do Daily Wire, uma outra cliente fez uma avaliação por escrito do SPA incomodada com o fato de haver um homem no vestiário feminino. “Nada contra trans”, afirma a cliente. “Esse cara não é transgênero, parece um pervertido.”
Com informações de Summit News
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!