Câmara faz seminário LGBT exaltando criança “transexual”
Com apoio de PSOL, PT, PCdoB, PSB, David Miranda e Maria do Rosário, Seminário tem petista condenada por exploração de prostituição. Críticas são consideradas "homofóbicas"
Compartilhar
Uma criança de 12 anos foi o grande destaque do 9o Seminário LGBT promovido pela Câmara dos Deputados, que aconteceu virtualmente nos dias 8, 9 e 10 de dezembro – informa reportagem de Gabriel de Arruda Castro, para o jornal Gazeta do Povo.
A tese defendida pelo seminário é a de que para uma criança ser considerada transgênero basta que ela afirme sê-lo. Um médico chegou a afirmar que o único papel de médicos e psicólogos é aceitar sem questionamentos e ajudar a fazer a mudança.
Além dos velhos conhecidos da agenda LGBT Maria do Rosário (PT-RS) e David Miranda (foto), do PSOL-RJ, o seminário também contou com a presença de Júlio César Barbosa, do Coletivo dos LGBT Sem-Terra e da transexual “prostituta, vegana e militante pelos direitos das mulheres”, Indianare Siqueira, que já foi presa e condenada, na França, por exploração da prostituição.
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita